06 janeiro, 2021

Ano novo? Mas o que há de novo?

| |

 Hey seguiloverrss...

Como vocês estão? Espero que todos bem e com saúde! 

        Esse final de ano foi totalmente diferente de qualquer outro que já tivemos, não é mesmo? Nem todos estavam reunidos e muitos nem estão entre nós mais. Vindo de um ano tão complicado tão cheio de mudanças, tão atípico, não poderíamos esperar um final de ano comum. Mas sabe o que foi incrível desse final de ano? É que cada um de nós sabíamos o quão importante era chegar até aqui, cada um de nós sabíamos que precisavamos da virada, da meia noite, da champanhe e dos gritos de feliz ano novo, de tentar uma esperança nova, de renovar as coisas

        O que eu gostaria de deixar com essa mensagem é que acima de tudo, se pararmos para pensar um pouco, todos nós somos gratos por algo! Todos nós aprendemos algo, tiramos algum proveito! Ao sermos forçados a conviver com ninguém menos do que nos mesmos nos damos conta de que as vezes precisamos de nós mesmos! Ao sermos forçados a manter distância de quem amamos, vimos o valor de um abraço, de um carinho, de um simples aperto de mão! Ao sermos forçados a cobrir metade do rosto tivemos que nos inovar e aprender a se expressar com os olhos, com as mãos ou com qualquer forma de expressar o que sentimos. Ao sermos forçados a ver diariamente notícias de UTI's lotadas, pessoas passando por necessidades, famílias sem saber o que fazer, nos demos conta de quanto uma ajuda, uma palavra amiga, um simples alimento pode fazer toda a diferença! Ao sermos forçados a ficar em casa, sem shows, festas, eventos, percebemos que podíamos inovar, que podíamos dançar descalço no chão da sala ou que valia a pena nos arrumarmos só para nós sentirmos bem!


        2020 foi um ano de detalhes, de olhar as pequenas coisas, de sair da acomodação e ter que inovar e procurar novas ferramentas. 2020 nos fez valorizar a força detalhes que na correria do dia a dia nunca teríamos notado! Eu agradeço 2020, por toda a dificuldade, por toda lição e aprendizado! E entro em 2021 me sentindo mais forte e mais grata! 


        Obrigado a você leitor(a) que nos acompanha, você é muito importante para nós do blog E das redes sociais! 

Que você tenha um ano incrível 


Beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário