01 fevereiro, 2016

primeiras impressões - review - orange is the new black

| |
om dia! Vamos falar de série hoje?

Gente do céu como foi que eu demorei tanto tempo assim para assistir algo tão viciante quanto orange is the new black? Gente!


SINOPSE: Baseada no livro homônimo de Piper Kerman, a série acompanha Piper (Taylor Schilling), uma moradora do Brooklyn cuja relação com Alex (Laura Prepon), uma traficante na faculdade, resulta em sua prisão e detenção em uma penitenciária federal. Sem qualquer experiência para lidar com o novo ambiente, Piper mergulha na cultura das prisões femininas e encontra aceitação, lágrimas e amor entre as detentas. 

Com um ótimo elenco e um maravilhoso roteiro, Orange is the new Black é totalmente arrebatadora.
Cada temporada tem 13 episódios com 1h de duração cada.
Geralmente acompanhamos nesses episódios o desenrolar da história de Piper e também acabamos por mergulhar no passado de cada uma das detentas e descobrindo o que as levou a estarem ali.

É engraçado que, ao acompanharmos o drama de Piper Chapman para se adaptar à vida na prisão, nos envolvemos cada vez mais e mais, a cada episódio, com cada uma das detentas de Litchfield! Você se apega as detentas. É sério! Piper, Red, Morello, Sophia, Daya e até a Pensatuck (mentira, odeio ela!) te conquistam!

OITNB é uma dramédia. Esse gênero está em alta no momento, não é? Sorte a nossa!
O elenco da série é muito bom, muito mesmo e o netflix está de parabéns pela super produção da série!
Virou minha queridinha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário